Desafio Tente escapar dessa cabine telefônica…

Desafio Tente escapar dessa cabine telefônica…

Mais um daqueles desafios aqui no aloprando,nesse desafio você acordou de repente em uma cabine telefônica trancada com um barulho chato que parece uma bomba.Você está desesperado precisa pensar rápido para poder sair o mais rápido dessa cabine, encontre a saída clicando em tudo que encontrar pela frente e boa sorte pois você vai precisar…

# O MOUSE FAZ TODAS AS AÇÕES DO JOGO
# DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS DIZENDO COMO ESTA O SEU PROGRESSO,COM DICAS E TUDO MAIS QUE VOCÊ QUIZER.

Posts Relacionados:

  1. Desafio descubra o mistério dessa igreja macabra!
  2. Desafio tente pegar todos os blocos pretos!
  3. Desafio tente fugir da área 51!
  4. Desafio fuja da cabana das bruxas…
  5. Desafio Tente passar por diversos sistemas de segurança!
Esta entrada foi publicada em Jogos e marcada com a tag , , , , , , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

22 respostas a Desafio Tente escapar dessa cabine telefônica…

  1. digo disse:

    muito legal esses jogos de desafios,vou começar a jogar aqui pra ver qual é.

  2. Fersoftware disse:

    Olhe para o chão onde o tapete é. Clique na parte rasgada do tapete para revelar um baixo trimestre. Coletá-lo.
    -Pegue o pedaço de página amarela rasgada no chão
    -Return to de frente para o telefone, e vire à esquerda.
    -Você notará que ‘CALL ME AJUDA 4′ é sobre o vidro. Isso se traduz em ’634-4357 ‘no telefone. Ligar para este número é completamente opcional e simplesmente fornece uma pista para “começar com a companhia elétrica.” Tome-os binóculos que estão sentados aqui
    -Face ao telefone novamente. Clique na área inferior do telefone, onde o slot de retorno da moeda é
    -Recolher o pedaço de corda na borda
    -Retorno à vista principal, e clique na área superior do telefone
    -Clique no botão retorno moeda. Isso libera a ‘tomada’ na fenda de devolução de moedas, que podem ser recolhidos depois
    Combine-a string e quarto em conjunto para obter ‘quarto amarrados com cordas’
    -Clique no telefone para tirá-lo do gancho, e depositar o seu quarto
    -A linha lhe diz para começar com a companhia elétrica, mas você realmente precisa para começar com a companhia telefônica para que você possa completar a tarefa companhia elétrica
    -Olhe para a sua página rasgada amarelo e discar 555-4922, para os dados-tec serviço de telefone trace
    -O serviço irá dizer-lhe que você está chamando 267-9532. Você vai usar isso em um minuto
    -Agora chamada swain elétrica em 555-7328
    -Quando for solicitada uma senha, digite ’644485 ‘. Este é “NIGHT5 ‘em forma de telefone, o que está escrito na página de agenda. (NIGHT5 é uma idéia brilhante)
    -Press 2 para administração do serviço e uso 267-9532 como o número utilizado para a administração (sua cabine)
    -Prima 1 para ligar a energia
    -Agora que a luz está acesa, olhe para o teto
    -Você pode ver ‘GUSH7 “o código sombra à luz
    -Retorno à vista principal, em seguida, vire à esquerda duas vezes para enfrentar a frente da cabine
    -Use seus binóculos para ver o sinal borrada fora. Você está em Arch Street, que será utilizado em breve
    -Voltar para o telefone e ligar para 555-5253 Maus St Water Company
    -Use ‘GUSH7′ para a senha do empregado. Em forma de telefone este é ’48747 ‘
    -Digite ‘arco’ para o nome da rua, em forma de telefone este é ’2724 ‘
    -Isto irá desligar a água fora
    -Retorno à vista principal e vire à direita. A fonte será agora seca
    -Use seus binóculos para ler a inscrição na fonte. Ele diz: “Sem dinheiro, 5675, o retorno duas vezes”
    -Voltar para o telefone. Pegue o receptor, mas NÃO inserir qualquer dinheiro
    Dial-’5675 ‘, e clique no botão voltar moeda duas vezes
    -Retorno à vista principal, e clique na moeda de área de slot de retorno do telefone perto seu fundo
    -Abra o slot de retorno da moeda, e recolher a chave. O soquete será também aqui se você não coletou mais cedo
    -Face ao chão, em seguida, examinar a caixa azul metálico
    -Use a chave para abrir essa caixa, então pegue a chave de fenda tomada dentro
    -Combine a chave de fenda telefone e do soquete
    -Retorno à vista principal, em seguida, clique em qualquer uma das duas pequenas nozes na parte frontal do telefone, um pouco à esquerda da alça vermelha
    Use-o socket socket + chave de fenda para remover as porcas
    -Retorno à vista principal e clique na alça vermelha no telefone para abrir (giratório) que
    -Clique no pequeno ecrã que está por trás do telefone
    -Este é um jogo de queda de carta. Leia as instruções para saber como jogar
    -A resposta para o jogo gota é THE TELEPHONE IS INHERENTLY OF NO VALUE TO US’
    -Quando você terminar, você ouvirá um som e desbloquear a tela irá dizer ‘completo’
    -Esse era o som da trava na frente da cabine desbloquear, você deve ter notado que os fios verde saindo da tela pequena são os mesmos que se conectam à frente da cabine
    -Retorno à vista principal e vire à esquerda ou à direita duas vezes para enfrentar o front
    -Você encontrará a trava destravada. Clique na maçaneta da porta para fugir!

  3. Faah disse:

    Uhuu demorei 28:35 pra sair mas concegui…
    olhei as dicas mas tudo bem….

  4. adailton disse:

    Eu consegui heeee….

    Primeiro, tens de apanhar um fio, uns binóculos, uma página das folhas amarelas, uma moeda de 25 cêntimos e uma coisa esquisita chamada “scoket”, que apanhas ao carregar em “Coin Return” e depois ires ver o que saiu. Agora é que a aventura começou. Tens tudo o que precisas para fugir dessa cabine. Primeiro, juntas a moeda e o fio, para poderes telefonar sempre que quiseres. Depois vês a página das folhas amarelas e telefonas para: “phone trace service” para saberes qual é o número de telefone da cabine (aconselho-te a apontar). Depois telefonas para “swain electric”. O homem do telefone vai dizer que precisas de um código. O código que precisas encontra-se na página amarela e é: “Night 5″, ou seja, tens de digitar esse número mais um cardinal para confirmar, logo, o número que tens de pôr no telefone como código é: 644485#.
    Depois clicas no número 1 e depois no 2. Depois ele pede-te o número de telefone da cabine, que devias ter apontado e se não apontas-te vais ter de voltar atrás. Depois de pores o teu número de telefone, clica no número 1. Agora que a luz da cabine está ligada, na luz está escrito “GUSH7″. Esse é o código para desligar a água. Para isso, liga agora para o número das páginas amarelas que diz “Maus Street Water Company”. Depois do homem pedir o código, escreve “Gush7″, ou seja, 48747#. Depois tens também de por o nome da rua, que se via numa placa, através dos binóculos. O nome da rua é “Arch”, ou em números: 2724#. Agora que a fonta da água se desligou, vão lá ver com os binóculos e diz lá: “No money 5675 return twice”, ou seja, vão até ao telefone e fazem isso: sem inserir dinheiro, escrevem 5675 e depois carreguem duas vezes no “Coin return”. Depois vai sair uma chave, que serve para abrir a coisinha azul. Lá de dentro sai uma ferramenta, que é para unirem com o “socket”. Depois vão ao telefone e desapertam os dois parafusos com a ferramenta esquisita. Depois puxam a alavanca vermelha, isso abre-se, cliquem nessa coisa e joguem o jogo. Quem não tem paciência para adivinhar a palavra ou não percebe nada de inglês, a palavra é esta: “The telephone is inherently of no value to us”. Depois façam “Return” e depois “Quit”. Assim que sairem desse mini-jogo, vão até à porta e a fechadura já está aberta. Voilá! É fácil!

  5. mariah disse:

    Muito legal mas nao consegui achei o binoculos, moeda, cordinha e o parafuso mas dai nada evolui… =/

  6. Natalia disse:

    Esse jogo é bem difícil, tem dois modos de sair da cabine.
    Não consegui sair de nenhum modo, se alguém conseguir, avise!!

  7. natalia disse:

    Consegui finalizar o jogo pegando os itens mais visiveis e fazendo somente as indicaçoes abaixo, afinal as anteriores n funcionaram comigo.

    -Voltar para o telefone. Pegue o receptor, mas NÃO inserir qualquer dinheiro
    Dial-’5675 ‘, e clique no botão voltar moeda duas vezes
    -Retorno à vista principal, e clique na moeda de área de slot de retorno do telefone perto seu fundo
    -Abra o slot de retorno da moeda, e recolher a chave. O soquete será também aqui se você não coletou mais cedo
    -Face ao chão, em seguida, examinar a caixa azul metálico
    -Use a chave para abrir essa caixa, então pegue a chave de fenda tomada dentro
    -Combine a chave de fenda telefone e do soquete
    -Retorno à vista principal, em seguida, clique em qualquer uma das duas pequenas nozes na parte frontal do telefone, um pouco à esquerda da alça vermelha
    Use-o socket socket + chave de fenda para remover as porcas
    -Retorno à vista principal e clique na alça vermelha no telefone para abrir (giratório) que
    -Clique no pequeno ecrã que está por trás do telefone
    -Este é um jogo de queda de carta. Leia as instruções para saber como jogar
    -A resposta para o jogo gota é THE TELEPHONE IS INHERENTLY OF NO VALUE TO US’
    -Quando você terminar, você ouvirá um som e desbloquear a tela irá dizer ‘completo’
    -Esse era o som da trava na frente da cabine desbloquear, você deve ter notado que os fios verde saindo da tela pequena são os mesmos que se conectam à frente da cabine
    -Retorno à vista principal e vire à esquerda ou à direita duas vezes para enfrentar o front
    -Você encontrará a trava destravada. Clique na maçaneta da porta para fugir!

  8. Natalia disse:

    Tem um jeito muito mais fácil de sair da cabine.
    E só clicar no número 5675 e clicar no coin return 2 vezes ai vai sair um parafuso e uma chave juntos depois, tem que abri aquela caixa azul com a chave e vai aparecer uma chave de fenda, que fundida com o parafuso dá para abrir aqueles dois parafusos com a chave de fenda. Após, puxe aquela alavanca vermelha ao lado e digite a frase, que vai fazer abrir a porta da cabine.

  9. luisa disse:

    poxaaa, nao consigo olhar pro chao…

  10. vini disse:

    Tem um jeito muito mais fácil de sair da cabine.
    E só clicar no número 5675 e clicar no coin return 2 vezes ai vai sair um parafuso e uma chave juntos depois, tem que abri aquela caixa azul com a chave e vai aparecer uma chave de fenda, que fundida com o parafuso dá para abrir aqueles dois parafusos com a chave de fenda. Após, puxe aquela alavanca vermelha ao lado e digite a frase que é THE TELEPHONE IS INHERENTLY OF NO VALUE TO US’ai só clica na porta!

  11. Bru disse:

    Adorie….
    Consegui acabar em 27:57…

  12. Veridiana disse:

    Cara, não acredito, consegui! usei as seguintes dicas e escapei em 13:02:

    Tem um jeito muito mais fácil de sair da cabine.
    E só clicar no número 5675 e clicar no coin return 2 vezes ai vai sair um parafuso e uma chave juntos depois, tem que abri aquela caixa azul com a chave e vai aparecer uma chave de fenda, que fundida com o parafuso dá para abrir aqueles dois parafusos com a chave de fenda. Após, puxe aquela alavanca vermelha ao lado e digite a frase que é THE TELEPHONE IS INHERENTLY OF NO VALUE TO US’ai só clica na porta!

  13. ketlin disse:

    que jogo dificil,é só para nerdes mesmo,fiquei mas de uma semana tamtando sair da cabine,mas no dia 31/12/11 consegui,e acho esse jogo muito legual.

  14. maria eduarda disse:

    Consegui em 20:44
    gostei deste jogo

  15. paula disse:

    Eu consegui escapar em 5:46 min, foi fácinhooo, a frase p destravar eh THE TELEPHONE IS INHERETLY OF NO VALUE TO US.

  16. Josiane Andressa disse:

    COOOOOOOOOOOOOOONSEGUI EM 00:23:23 \Õ/
    Simples , porem mto complicado olhando os comentarios consegui (:

  17. Jaqueline Andressa disse:

    Eu consegui em 00:08:08 (:

  18. Maiara disse:

    Escapei em 00:05:23

  19. Laura disse:

    Consegui em 05:15 lol
    O que vcs tem que fazer é: Vai no telefone e digita 5675 (nao precisa de moeda), ai clica duas vezes em coin return, e vai la no “push for return”, e la vai ter 1 chave e um outro negocio la…
    Vcs vao nequela caixa azul e abrem ela com a chave, la vai ter uma chave de fenda. Montem a chave de fenda com o negocio!
    Voltem para o telefone, e reparem que vai ter dois parafusos la!
    Com a chave de fenda abra eles, e depois puxe a alavanca vermelha!
    Lá vai ter um jogo em que vcs tem que formar essa frase: THE TELEPHONE IS INHERENTLY OF NO VALUE TO US. Depois que fizerem isso, é só ir na porta que ela vai ta aberta! FIM

  20. samuell disse:

    35:00 pra fuji

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>