Desafio tente fugir da área 51!

Desafio tente fugir da área 51! Jogo Online

Você foi abduzido e forçado a realizar uma viagem inter-planetária pela galáxia,quando você finalmente retorna ao planeta Terra. O único problema é que o governo acredita que você é uma ameaça extraterrestre e agora te prendeu na Zona 51 e você vai tentar fugir e fugir da área 51 é um grande desafio!

O MOUSE FAZ TODAS AS AÇÕES DO JOGO TEM INSTRUÇÕES NO  JOGO

Posts Relacionados:

  1. Desafio para os inteligentes – tente sair do quarto do pânico
  2. Desafio 2 Jogo para pessoas super inteligentes 2 !
  3. Desafio 2 Venha desafiar sua inteligência!
  4. Desafio Jogo para pessoas super inteligentes!
  5. Desafio você a tentar clicar na bolinha!
Esta entrada foi publicada em Jogos e marcada com a tag , , , , , , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

18 respostas a Desafio tente fugir da área 51!

  1. Ponei Maldito disse:

    Como joga isso???

  2. Bruno Archanjo disse:

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah eu naum sei fazer o game dos triangulos para libertas o Diz… que revoltante…………
    asusauhsauhasuhsa

  3. Liz disse:

    qual a senha pra livrar o phred?

  4. Sérgio disse:

    Nem o código para abrir a cela eu sei… :(

  5. debora disse:

    O código para abrir a cela está refletido na tela da tv que se encontra fora da cela dele… agora eu clikei no display e não consegui digitar o código.. :(

  6. sheila disse:

    cara eu nem consegui jogar.kkkkk q foda

  7. mg disse:

    1. Abra a privada, pegue o cano da descarga. Clique na Tv, veja a senha, e liberte o personagem.
    2. A chave está no depósito no andar onde você estava preso, no mural, atrás dos papeis. Clique até que todos fiquem levantados e pegue a chave.
    3. Vá até o quarto com o bode e pegue o aparelho que está na parede. Com isso conseguirá falar com os animais.
    3. Vá até o quarto da menina, peça a lata de spray. Vá até o monstro da neve, dê a ele o spray, ele te dará um dado. Volte à menina, coloque o dado onde falta o 3 e liberte-a.
    4. Vá até o monstro do lago, pegue a mangueira e peça por algo da piscina. Ele te dará um cartão.
    5. Vá até a sala de almoço, conecte a mangueira à maquina de refrigerante e na “lata de lixo” logo do lado. Ligue a maquina.
    6. Volte ao bode, pegue a margarida que está mais perto da escada.
    7. Vá até o quarto do cara com fogo na cabeça. Ele sabe a senha, só resolver o problema matemático. A senha é 12345. Faça ele cheirar a margarida e estará livre.
    8. Vá até o porco. Faça a tábua de madeira pegar fogo com a ajuda do seu amigo. Pegue as penas assim que o porco fugir.
    9. Vá até a sala de controle. Resolva o quebra-cabeça da tela do meio, ligando a piscina do monstro ao lago. Use o cano do banheiro para ligar a máquina.
    10. Volte ao monstro, pegue seu chapéu. Vá até o local onde está o pé grande. Dê a ele o chapéu, no qual você também colocou as penas. Ele te dará o teclado.
    11. Volte ao seu amigo negro. Coloque o teclado no lugar certo e pergunte a senha para ele. Ele mostrará um papel com a senha e afirma que são letras “SNOZ”. No entanto, é 51702.
    12. Vá para o primeiro andar e enlouqueça a máquina. Volte à sala de controle de máquinas e, na tela do lado da do quebra-cabeça, mude o botao verde para vermelho.
    13. Desça de novo, entre na sala onde está o chefe, coloque o aparelho para falar com os animais no lugar abaixo do chefe, resolva os quebra-cabeças. Pronto!
    14. Leve os até a nave.
    15. O chefe irá fugir sem vocês. Vá até o bueiro do primeiro andar e saia por lá.
    FIM

  8. gabrielle disse:

    OLA PESSOAL AUGUEM SABE COMO PEDIR O ISPLEI PARA A MENINA

  9. yane disse:

    gente é d+++
    adorei e terminei em 1798 segundos ^^
    ah mg vlw funcionou tudo

  10. Helena disse:

    eu fico pensando será q tem na area 51 tipo todo mundo fala q tem alienigenas lá mais sei lá eles dizem é é mentira mais sei lá tipo eu acho q pode ser verdade mais é minha opinião mesmo ninguém vai acreditar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>