Na china em 2 dias se constrói um hotel de 15 andares veja!

Na china em 2 dias se constrói um hotel de 15 andares veja!

E mesmo sendo construido em 2 dias é melhor e muito mais seguro que a maioria que é feito no brasil,tem resistência até contra terremotos,é seguro,confortável e bonito.

Na china parece que a construção civil está em outro nivel né?

Posts Relacionados:

  1. Banheiro na muralha da china…
  2. Este hotel tem o nome bem sugestivo hotel fonte boiola!
  3. Dica nunca estacione perto de grandes árvores em dias chuvosos!
  4. Beber e dirigir igual a igreja lotada daqui a 7 dias!
  5. O Coronel Claus Schenk Graf von Stauffenberg
Esta entrada foi publicada em Curiosidade, Videos e marcada com a tag , , , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

5 respostas a Na china em 2 dias se constrói um hotel de 15 andares veja!

  1. Alef disse:

    Pela concluzão que eu retiro aqui sem aprofundar muito no assunto, é que cada região tem seu tipo de construção por causa do clima e condições naturais, lá foi feito tudo com armações metalicas, aqui no brasil é feito com concreto, cimento e blocos e os funcionarios daqui nunca vi eles virarem a noite trabalhando né.. ou funcionarios trabalhando tirando o guarda..

  2. jhonatan disse:

    bem o na verdade parece pelo que assisti que o prédio , foi feito em quase 6 dias , 46 h para erguer o esqueleto do prédio , em mais 90 h para erguer a parede ( por sinal são pré montadas e aparentemente mais frágeis que as nossas) a hidráulica e elétrica ( estou a supor , pois eles terminaram de manhã, e o videio não mostra se eles fizeram ou não), nem teve a necessidade de pintar as parede.

  3. Seo disse:

    Cara, daqui a pouco qualquer um irá construir um planeta em 7 dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>