Leão reconhece os donos mesmo após ficar um ano na selva


Leão reconhece os donos mesmo após ficar um ano na selva,Em 1969, os australianos John Rendall e Anthony Bourke adotaram um filhote de leão que estava a venda em uma loja de animais exóticos em Londres, onde a dupla morava. O filhote de leão logo foi batizado de Christian, e em seu novo lar teve toda a dedicação e carinho dos novos donos.

Com o passar dos meses John e Anthony logo perceberam que não seria possível manter o Leão Christian em casa, já que as autoridades locais não permitiriam um animal selvagem daquele porte convivesse entre os humanos, e Christian foi devolvido ao seu habitat natural, na África.

Pouco mais de um ano a dupla resolveu visitar Christian na África, mesmo sendo advertidos por especialista que isso poderia ser muito perigoso, já que o felino poderia não mais reconhece-los.

É uma história comovente!!! Uma lição de amizade pra nós.

Posts Relacionados:

  1. Aviso para os donos de cachorros mau educados…
  2. Filhote de jacaré corajoso…
  3. Como ficar rico ouvindo problemas alheios…
  4. FESTA NA SELVA É ASSIM…
  5. Nada é impossivel nessa vida, será mesmo?
Esta entrada foi publicada em Curiosidade, Videos e marcada com a tag , , , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>