Um salto muito azarado…


Um salto muito azarado…

O ladrão já estava preso há mais de dez anos numa penitenciária do interior do Estado de Santa Catarina e, pela segunda vez, ele havia recebido a oportunidade de ficar em casa por conta do beneficio do indulto de natal.

Assim que ele saiu da cadeia,resolveu viajar para uma pequena cidade do interior. Alí, não resistindo à tentação, na primeira oportunidade que ele teve roubou a carteira e o celular de uma garota.

Depois do roubo à moça começou a gritar pedindo socorro. Logo apareceu dois policiais para ajudá-la. Prontamente, os policiais sairam em perseguição ao rapaz. Depois de correr atrás do gatuno por mais de quatro quarteirões os policiais ficaram muito impressionados com a atitude do esperto ladrão.

O Bandido, correndo , estava fugindo dos policiais, assim que ele entrou numa rua ele viu um grande muro,rapidamente escalou o paredão e saltou para o outro lado.

Os policiais, ao ver aquilo pararam de correr imediatamente. Meio atônito e bastante surpreso com a atitude do picareta. Os policiais, ainda não acreditavam no que estava acontecendo, foram até o portão daquela propriedade onde o marginal havia pulado para ver o que é que estava acontecendo lá dentro.

Ao chegar , a primeira coisa que os policiais viram foi que o assaltante já havia sido completamente imobilizado por outro homem, que não por acaso, era outro policial, pois aquele ladrão pra lá de azarado, havia pulado justamente dentro do Batalhão da Policia Militar daquela pequena cidade do interior.

Posts Relacionados:

  1. 20 ditados Muito engraçados!
  2. Robô pega-ladrão!
  3. Diario do homem x Diario da mulher
  4. Ladrão Muito comédia…
  5. Dica Aloprando ao telefone!
Esta entrada foi publicada em Textos e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>