Sentimentos x doenças…


Sentimentos x doenças…

Algumas doenças falam um pouco das pessoas que a possuem,essas são algumas.

Coluna
são característicos de pessoas que são independentes demais a ponto de não pedir nada a ninguém, “para não incomodar”, são pessoas que trabalham incansavelmente, e se podem dar uma mãozinha a alguém nunca se negam, ou dão o descanso apropriado para o corpo. Desencadeiam desta forma dores terríveis, “travação” geral da coluna, dores nas costas, na altura da bacia, na parte superior das pernas, etc… Se você é a pessoa, fique sabendo que pedir ajuda, principalmente com peso a alguém não mata, reclamar que ninguém faz nada, não é a solução, delegue afazeres, distribua tarefas e assim, sentirá uma sensível melhora, você irá se sentir bem melhor.
Estes são os problemas mais comuns e mais conhecidos do poder da força astral em nosso corpo físico.

Varizes
má circulação do sangue, e outros afins, são característicos, de pessoas “mandonas” que não querem aceitar condições que são impostas por outras pessoas, querem sempre fazer tudo do seu jeito, e quando não são ouvidas, as veias começam a queimar, é uma espécie de ódio armazenado, e falta de adaptação ao ambiente. Se você é a pessoa, antes que suas varizes comecem a queimar, pondere, pense bem, se o sistema da outra pessoa não será benéfico para você, principalmente quando vai evitar este desgaste de energia tão prejudicial à sua saúde.

Joelhos
é característico em pessoas que sabem que dão “conta do recado”, e não transparece ter excesso de humildade e, no entanto tem.
Este excesso se dá na maioria das vezes em pessoas que os pais, esperaram muito dela durante a adolescência, e quando seguem um caminho traçado por si mesmo fica com aquela sensação de débito, de que tinha que tomar o caminho traçado pelos pais. Isto vem deixar impresso no aura da pessoa uma sensação negativa, e vem a atingir os joelhos, de forma que os tornam frágeis, que estalam, doentes, com água, em dores que se revelam no frio, ferimentos diversos nos joelhos, etc…. Se você é a pessoa, saiba que humildade é preciso, demais é prejudicial, quem só faz o que outras pessoas determinam pode acabar muito infeliz com isto. Se seus pais falaram para o seu bem, ótimo, porém mostre a eles que você é capaz de andar sozinho. Sejam independente s dos laços de pais e filhos. Sejam amigos de verdade!

Posts Relacionados:

  1. Torne seu dia mais leve e alegre…
  2. Frases para por em Camisa de Formatura…
  3. Dez coisas para fazer no supermercado…
  4. 50 Coisas que Aprendi Jogando Video-Game…
  5. Frases de Bob Marley…
Esta entrada foi publicada em Textos e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>