Gatos Cozidos Vivos Um Prato Popular Na China…

Gatos Cozidos Vivos Um Prato Popular Na China...Gatos Cozidos Vivos Um Prato Popular Na China…No antigo Egito, os gatos eram tratados como criaturas superiores. Ao que parece, a coisa anda a mudar, pelo menos para o lado asiático.

Começaram a surgir restaurantes na China que faziam “Gato cozido vivo”, como na cidade de Guangdong.
A forma como os gatinhos são mortos não é a mais bonita possível. Pelo contrário, eles são mortos de forma cruel, como era de se calcular.
E, por mais estúpido que te possa parecer, quanto maior for a tortura inflingida ao gato, e quanto mais ácido for gerado pelo animal pelo medo e agonia, melhor a carne sabe.

Normalmente os gatos são mortos à paulada até ficarem meio adormecidos. Depois são colocados dentro de água a ferver ainda vivos, depois são esfolados, e depois cozinhados. Alguns restaurantes, como um no distrito Pan Yu, tem até um gatil nas traseiras do restaurante.


O objectivo é os clientes irem escolher o seu gato preferido, com um ar mais tenrinho, que é para depois ser comido.Curioso ainda é que não são apenas gatos de rua que vão parar aos pratos. Também há siameses, persas e outras raças. Claro que depois o preço varia.

Gatos Cozidos Vivos Um Prato Popular Na China...
Gatos Cozidos Vivos Um Prato Popular Na China...

Posts Relacionados:

  1. COMO GATOS ESPERTOS FAZEM PARA GANHAR PEIXE…
  2. Porque os gatos andam nas quatro patas…
  3. SAIBA QUAL SEU TIPO DE CURIOSIDADE…
  4. Gatos malucos…
  5. TENTANDO MATAR O GATO DA ESPOSA…
Esta entrada foi publicada em Bizarro, Curiosidade, Textos e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>