Dicas do que não Fazer no Vídeo Para o Big Brother Brasil 2012!

Dicas do que não Fazer no Vídeo Para o Big Brother Brasil 2012!

1-Não comece seu vídeo dizendo”Salve,salve produção do Big Brother Brasil”. Se nem para o Bial fica bem repetir isso, imagina para você?
2-Não decore o que vai dizer. Ficar parecendo criança de 6 anos em novela do SBT não vai contar pontos a seu favor.
3-Nunca, de maneira nenhuma se esfregue em algo para parecer sexy. Deixe as pilastras do seu prédio e o capô do seu carro em paz e tente em falar um pouco mais a seu respeito. Nem as participantes como Priscila e Anamara que mandaram vídeos bem sensuais fizeram isso. O que nos leva a outro ponto:
4-Só banque a (o) sexy se realmente for. Tenha certeza de ter um corpo escultural antes de gravar um vídeo com roupa de banho.
5-Cuidado com as dancinhas. Sabrina Sato dança um pouco em seu vídeo de inscrição, mas desde então imagino que produtores tenham sofrido com a overdose de candidatos dançando o Créu em velocidade 5. Só dance em seu vídeo se você for dançarino profissional, e mesmo assim com parcimônia.
6- Se fantasiar e mostrar “seu personagem” não vai funcionar. Até porque Boninho já disse que está de saco cheio de atores querendo entrar no BBB para conseguir uma chance. Se você for ator mostre algo a mais além de sua capacidade de atuar.
7- Seja legal e pague o mico sozinho. Não obrigue sua família e amigos a participar do vídeo, principalmente se estiver pensando em deixá-los no fundão só para aplaudi-lo no final.
8- O que você diz precisa combinar com o que você mostra. Não adianta dizer que é extrovertido e parecer tímido.
9- Esqueça os estereótipos (a gostosona, o pegador, a coitadinha, etc…) e seja autentico.

Posts Relacionados:

  1. Dicas para se dar bem no trabalho…
  2. 10 dicas para ganhar dinheiro…
  3. Dicas Carros que não precisam de embreagem!
  4. Dicas de presentes legais para o dia dos namorados!
  5. Dica Use o PC Mark 7 para fazer uma avaliação do seu PC
Esta entrada foi publicada em Dicas, Textos e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>