Afrodite a deusa do amor…


Afrodite a deusa do amor…

Um belo dia, Afrodite, estava passando por uma praça e viu a estátua de dois amantes. Eles estavam quase se beijando, mas não chegavam a faze-lo. Afrodite ficou com pena.
Pensou: “Esses dois estão aqui nesta pose ha mais de 200 anos e nunca chegaram a se beijar, Peciso fazer algo por eles!”. Aproximou-se da estátua e, usando seus poderes, as transformou em seres humanos.
Disse-lhes: ” vocês têm meia hora como humanos, para fazerem o que quiserem Depois disto se transformarão em estátua novamente. Aproveitem!
Afrodite viu, com satisfaçao, que os amantes foram correndo para uma moita ali perto. Ficaram lá dez, quinze, vinte, vinte e cinco minutos.
A deusa do amor, então, não podendo se conter, foi até a moita para ver o que os dois estavam fazendo. Ao chegar lá, viu os dois agachados, cheios de entusiasmo.
O homem estava falando com a mulher: “Vamos! Agora E a sua vez! Eu seguro o pombo e você caga, mas caga bastante em cima desse filho da puta!

Posts Relacionados:

  1. Loucos no Hospício…
  2. Quero me confessar…
  3. Charada Maliciosa …
  4. Vaga de emprego…
  5. A chegada das bichas no ceú…
Esta entrada foi publicada em Piadas e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Uma resposta a Afrodite a deusa do amor…

  1. o doido disse:

    lição de vida! ta vendo, se eles estivessem fazendo sexo seria bem melhor, não vou mais gastar meu tempo me vingando dos infelizes da minha vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>