Desafio para os inteligentes – tente sair do quarto do pânico


Desafio para os inteligentes – tente sair do quarto do pânico

Se você se Acha inteligente vai gostar deste desafio,tente sair do quarto do Pânico se puder!
Aguarde tranquilamente o jogo carregar pois ele demora um pouquinho!

TENTE SAIR DO QUARTO DO PÂNICO JOGO ONLINE SUPER DESAFIO
Para começar la vai algumas dicas,para abrir a MALETA use a chave preta que está dentro do quadro! Clique nas duas trancas da maleta, depois deselecione a chave e clique normal no meio da maleta.

Mais algumas dicas para meu queridos leitores(as) do Aloprando.
Para mudar de lamina com o canivete, passe o mouse no canivete, clica no “i” e depois clica em cima dele, assim troca as laminas.
1) Com o canivete troque as laminas para desparafusar e tirar a tomada.
2) Junte 3 baterias para ligar o laser, nele está a combinação do cofre.
3) Olhe no canto esquerdo do quadro.
4) Passe a luz negra sobre o dado, cada cor tem um número. Esses números você terá que digitar no cofre da direita e pegar a chave.
5) São 3 baterias para combinar no laser: 1) Quadro 2) Dentro da Tomada 3) Na cadeira ao lado da porta
6) Para ligar a luz negra tem que pegar as pilhas nos buracos da cadeira, cada buraco tem uma pilha AA
7) Para pegar as pilhas tem que colocar o imã na ponta da chave que usou para tirar as cadeiras
8) O imã está na dentro do “Radio”
9)Para abrir o cofre, siga o laser…
R -> Direita
L ->Esquerda

Um Exemplo: 33L10R = Vc tem de virar para a esquerda até chegar no 33… Depois virar para a direita até chegar no 10… E assim vai…

Tem Dúvidas manda nos comentários.

Posts Relacionados:

  1. Formulario para sair sozinho e chegar tarde!
  2. Tente Levar a garota para a cama se puder…
  3. Tente Levar o Bloco até o Buraco…
  4. Aranhas nunca tente pegar uma…
  5. 5 dicas para dormir melhor…
Esta entrada foi publicada em Jogos e marcada com a tag , , , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

548 respostas a Desafio para os inteligentes – tente sair do quarto do pânico

  1. gabriele disse:

    como faiz pra abri a merda do quadro??? que lurgar q abre??

  2. anonimo disse:

    conseguir menos de 30 minutos

  3. Cristiano Araujo disse:

    JOGO DO CAPETA, COISA DE SATANAS!!!

  4. Kate disse:

    axo q num saio daki mais nao por kausa do quadro kk puta merda como q abre?

  5. Kate disse:

    aleluia irmao!! consegui k =>

  6. Robertta disse:

    como faz pra abrir a droga do radio???

  7. edduarda disse:

    como eu abro o quadro????//???

  8. suelen disse:

    como eu acho o radioooooo só achei até agora uma chave um papel um tubinho uma barra de ouro e um negocio cinza q eu nem sei oq é q jogo dos infernos

  9. alisson disse:

    esses caras escreve um monte de merda nos comentários mais não ajuda em merda nenhuma o que adianta?

  10. João Pedro disse:

    toda vez toda vez toda vez toda vez toda vez toda vez que vou tentar abrir o cofre n consigo alguém ai me ajuda pelo amor de deus

  11. natalia disse:

    o que significa xx no laser?

  12. natalia disse:

    se vc tever o canivete e um vidrinho que tem o papel dentro pegue o canivete e abra-o então lá tem o numero que significa XX= a tal numero!

  13. Claudio disse:

    Alguem sabe como eu abro o radio ??

  14. Emanuelle disse:

    como faz para pegar a bateria da tomada e a plha da cadeira

  15. cade a porra do canivete????

  16. brenda disse:

    onde estar o laser??

  17. brenda disse:

    como abri o radio??

  18. brenda disse:

    como abri o radio me ajudem pfv

  19. brenda disse:

    tem alguem ae??

  20. Mariana Karoline Proença Franco disse:

    NÃO CONSIGO ABRIR O COFRE OQUE EU FAÇO?

  21. Helena disse:

    alguém sabe a sequencia de cores do quadro? por favor me ajude!!!!

  22. THIERRY disse:

    COMO ABRE O COFRE.. NÃO TEM OMO

  23. vivi disse:

    que jogo doido e esse?kkk

  24. não aparece merda de numero nenhum no cuadro

  25. kaaaa disse:

    como faz pra tirar a bateria de dentro da tomada?

  26. maicon douglas disse:

    como q que tem q fazer depois se tirar a cadeira… tem uns burakinhos ?????

  27. itallo disse:

    tem alguem ae eu encontrei ate agora um vidro com um papel destro uma barra de ouro e um papel dobrado me ajudem????

  28. como abre o cofre mas que diaxo o trem defirc..

  29. Rafah disse:

    Na última parte, se cai duas casas do mesmo tabuleiro, o que eu faço?
    Ex.: códigos do papel de dentro do rádio : 1=a4 2=d2 3=D4 4=c2

    Combinação do “Good Luck” e dos códigos secretos : GD-d1 OC=D4OU=c3 LK=b1

    Viram? D4 e D4 !

  30. gislene disse:

    ohh jogo do capeta q trem dificil

  31. felipe disse:

    como abrir o cofre?

  32. inaelle disse:

    como faz para pegar essa porra dessa chave?! pq eu já achei o quedro com a chave mas qual é a senha colorida???????

  33. Giu disse:

    Como faço para pegar a tal bateria que esta na cadeira? Help me!

  34. CamilaeMarina disse:

    PARA ABRIR O RÁDIO tem que fazer o seguinte : no rádio tem um botão que sai som e um outro do outro lado, no meio tem aquelas linhas retas com o trequinho, vc precisa identificar em qual das linhas horizontais tem o som diferente, e faz isso em todas as linhas verticais, qnd descobrir quais as diferentes clique no outro botão .. o Rádio abrirá

  35. Edilia soeiro mate disse:

    como abre a porra da tomada eu ja desparafuzei mais não sei tirar como faz alguem me ajuda

  36. Laciane disse:

    Jogo maldiito, coonsegui..

  37. Mila disse:

    Não tá aparecendo as coisas que consegui pegar :(

  38. Duda disse:

    muito bom!! Consegui sair!! uhuuull

  39. heloisa disse:

    primeramente pega um papel de baixo da cadeira, uma pilha do lado da cadeira e do lado do cadro de um homem,aperte 10 segundo num botao no cofre direito e pega a barra de ouro, no cofre esquerdo pegue a chave que abre a maleta, (dentro da maleta retire um papel amarelo um canivete um dado..) Depois pegue a barra de outro e no canto direito do lado da cadeira bota a barra do lado do assoalho, pega o canivete e muda para “faca” onde corta o fio, tira a barra de ouro e sem encostar em nenhum objeto aperte em cima da madeira e pegue a luz negra.
    O cofre do lado esquerdo tem um teclado porem não é de numeros que nem de computadores ou telefones e sim representam o dado,tire os parafusos com uma chave de boca , onde voce consegue o imã no rádio, voce consegue achar o radio dentro do cofre que precisa girar: Para abrir o cofre voce tem que pegar o laser e botar no cofre vai aparecer letras e numeros como 59R23LXXR27L – esses numeros são a senha – R quer dizer girar para direita, L girar para esquerda, porem XX não é uma senha, voce precisa abrir uma das cartas em que vai aparecer assim XX:39 ou seja a letra XX é representada por esse num. voce vai ao cofre e digita 59 para direita 23 para esquerda e assim sucessivamente….

  40. heloisa disse:

    não vou dar tudo tente descobrir!!!!! no começo é dificil , e lembrando que o cofre da direita, é como se fosse notas musicais cada tecla é representada uma dica:

    A: LÁ
    B: SI
    C: DÓ
    D: RÉ
    E: MI
    F: FÁ
    G: SOL

    ESSAS LETRAS VOCE ENCONTRA NO CANTO DIREITO SUPERIOR DA MALA – terá 4 letras com suas respectivas cores, cada cor voce tem que por ao cofre

  41. Maria disse:

    Onde tá a luz negra??? Já tenho as pilhas, mas não acho a bendita luz!!! Alguém me ajude.

  42. Márcia disse:

    O jogo tem um problema para decifrar o código quando é para recolher a 3ª chave para abrir o cofre de ferro dentro da mala. Pelo menos no meu jogo.

  43. Lucas disse:

    Requer conhecimentos gerais e um pouco de inglês…mas não é impossível,demorei mas consegui…

  44. tadis disse:

    Cade a terceira bateria?

  45. Felipe disse:

    MANO COMO QUE ACHA ESSE VIDRINHO QUE TEM O QUE SIGNIFICA XX POHA?

  46. emanuelly disse:

    zerei pela 5 vez. eeeeeeeeeeeeeeeeeee

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>