Espreitando a morte…

Espreitando a morte… Fome em em Suam

Em 1994, o fotógrafo Sudanês Kevin Carter ganhou o prêmio Pulitzer de fotojornalismo com uma fotografia tomada na região de Ayod (uma pequena aldeia em Suam), que percorreu o mundo inteiro.
A figura esquelética de uma pequena menina, totalmente desnutrida, recostando-se sobre a terra, esgotada pela fome, e a ponto de morrer, enquanto num segundo plano, a figura negra expectante de um abutre se encontra espreitando e esperando o momento preciso da morte da garota. Quatro meses depois, abrumado pela culpa e conduzido por uma forte dependência às drogas, Kevin Carter suicidou-se.

DEPOIS AINDA TEM PESSOAS QUE RECLAMAM DA VIDA QUE TEM,DA COMIDA QUE COMEM,É BOM REFLETIR SOBRE SUAS RECLAMAÇÕES DIARIAS…

Posts Relacionados:

  1. Simo Hayha A Morte Branca!
  2. Frases que costumam ser faladas antes da morte!
  3. Cachorrinho esperto com fome…
  4. Thich Quang Duc Monge que se sacrificou em 11 de junho de 1963!
Esta entrada foi publicada em Curiosidade, Flagras, Imagens e marcada com a tag , , , , , , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

3 respostas a Espreitando a morte…

  1. thiago disse:

    Talvez ele tenha se matado por ter ganho um prêmio por uma foto manipulada, assim foi provado anos mais tarde

  2. Iago disse:

    Vendo esta foto pensamos que isso só aconteceu uma vez,mas nao,isso ainda existe e esta em todos os paises “baixos” como dizem aquelas pessoas que que tem dinheiro e podem comprar “tudo”.
    O RUIM É QUE ALÉM DA FOME ESTAR EM TODOS OS LUGARES,MUITAS PESSOAS NAO ENCHERGAO ISSO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>