Como parar de Fumar – Remédio e Tratamento Caseiro

Como parar de  Fumar – Remédio e Tratamento Caseiro.Todas as pessoas já devem saber que Fumar faz mal a saúde  de todos, a quem fuma e quem está por perto dos fumantes tambem sofrem, mas largar esse vicio não é facil, mas você deve tentar com determinação e força de vontade e com esse remédio caseiro para deixar de fumar você pode conseguir, então confira remedios e tratamentos para parar de fumar.Uma dica de remédio caseiro para deixar o hábito de fumar é o suco de agrião com cenoura.

Como parar de  Fumar - Remédio e Tratamento Caseiro

Ingredientes do remédio caseiro para te ajudar a deixar o hábito de fumar – parar de fumar em casa!

​100 g de agrião
1 cenoura média
1 limão
300 ml de água
​Modo de preparo

Para fazer o suco coloque o agrião e a cenoura média no liquidificador e bata com 300 ml de água. Misture com o suco de 1 limão e tome-o 3 vezes ao dia.

Em dias alternados faça refeições exclusivas de frutas, alimentos alcalinizantes (Alimentos alcalinizantes sementes de abóbora, feijão branco, feijão de soja; salsa, coentros, alho; cebola, cenoura, alface, pepino, nabo, couve, germinados, beterraba, lentilha; abacate, laranja azeda, limão e tomate) e desse remédio caseiro, para eliminar as toxinas do sangue e assim a necessidade de fumar mais.

Durante os 15 dias em que faz este remédio caseiro não é permitido fumar e depois disso a pessoa não deverá sentir a necessidade química das toxinas do cigarro.

Uma dieta de desintoxicação pode ajudar a abandonar o hábito de fumar, mas é necessário também que o fumante queira parar de fumar, porque deixar um vício é sempre uma teste de força de vontade.

Posts Relacionados:

  1. Boa idéia para placas de proibido fumar…
  2. Arte em cigarro fumar pode matar…
  3. COMO PARAR O NEYMAR?
  4. Menino não consegue parar de dançar o KUDURO…
  5. Bom recado para deixar no portão de sua casa e evitar ser incomodado!
Esta entrada foi publicada em Dicas e marcada com a tag , , , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>