Como aumentar a velocidade do mouse no windows 7

Como aumentar a velocidade do mouse no windows 7

De vez em quando não te dá aquela bela dor no pulso,normalmente por ficar muitas horas no PC,como muitos sabem usar o mouse da tendinite, na verdade é LER (Lesão por Esforço Repetitivo), pensando nisso, arrumei aqui uma dica para os usuários do windows 7, é simples mais bem util, mas que ajuda muito a evitar dores no pulso.

Como aumentar a velocidade do ponteiro do mouse no windows 7.

Vá em Iniciar, depois em Painel de Controle,depois em Hardware e sons cliquem em exibir impressoras e dispositivos vai aparecer todos os dispositivos inclusive o Mouse, clique em Mouse com o botão direito e em configurações do mouse, abrirá uma janela suspensa chamada Propriedades de Mouse, na aba Opções do Ponteiro, na parte de Movimento coloque a velocidade do ponteiro bem perto de “Rápida” (o máximo que der), depois marque a caixinha de “Aprimorar precisão do ponteiro” logo abaixo clicando nela, clique em aplicar e depois em OK e pronto.

Agora seu mouse está muito mais rápido, assim você não terá que mexer muito a mão para que o ponteiro se mova até onde você quer.

Posts Relacionados:

  1. Dicas sobre windows 2000…
  2. Dica Use o PC Mark 7 para fazer uma avaliação do seu PC
  3. Dicas e truques para o Google Chrome
  4. Frases de Informática…
  5. Dicas de como as mulheres podem se vestir…
Esta entrada foi publicada em Dicas e marcada com a tag , , , , , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>