10 desenhos divertidos que marcaram a infância de muita gente!

 10 desenhos divertidos que marcaram a infância de muita gente!

Quem assim como eu quando era pequeno não assistia televisão, desenhos  que adoravam e provavelmente ainda lembram e gostam muito, alguns deles ainda passam na televisão.

Um dos desenhos mais famosos e conhecido o Pica-pau (Woody Woodpecker)
pica-pau-desenho
O Pica-Pau foi criado em 1940 pelo artista de storyboard Walter Lantz. Em seus primeiros desenhos animados, o Pica-Pau aparece como um pássaro louco, com uma aparência considerada grotesca. Porém, ao longo dos anos, o Pica-Pau sofreu diversas mudanças no seu visual, ganhando traços mais simpáticos, uma aparência mais refinada e um temperamento mais tranqüilo.

O Fantástico mundo de bob (Bobby’s World)

fantastico-mundo-de-bob
Bobby’s World ou O Fantástico Mundo de Bobby (em português) é uma série de desenhos animados que conta as aventuras cotidianas do pequeno Bob e da sua família. Um toque especial é dado pela presença do tio (Ted) de Bob com suas camisas coloridas e seu cachorro (Roger).

Pantera cor de rosa (The Pink Panther)
pantera-cor-de-rosa
A Pantera Cor-de-Rosa é uma pantera fictícia que apareceu originalmente em 1963, na abertura do filme The Pink Panther. O sucesso foi enorme e fez com que fosse produzida uma série de desenho animado. Os mais de 120 episódios tiveram em média seis minutos de duração. As aventuras da personagem eram acompanhadas pela famosa música de Henry Mancini e Waltel Branco, The Pink Panther Theme. O desenho foi produzido pelo estúdio de animação americano DePatie-Freleng Enterprises, de 1964 a 1980.
Pernalonga (Bugs Bunny)
pernalonga
Pernalonga é apaixonado por cenouras e, sempre engraçado e confiante, em vez de fugir, enfrenta seus adversários, pois é muito esperto. Seu bordão é “What’s up, Doc?” , que na dublagem brasileira teve várias traduções, como “Que é que há, chefe?”“Qual é o pó, doutor”“O quê que há, doutor?”, até chegar ao bordão definitivo: “O que é que há, velhinho?”.
Tom e Jerry (Tom e Jerry Tales)
tom-e-jerry
Tom & Jerry é um desenho animado criado nos anos 40, tendo sido dirigido por grandes nomes da animação, como William Hanna e Joseph Barbera, onde o gato (Tom) persegue o rato (Jerry). O centro da trama se baseia geralmente em tentativas frustradas de Tom de capturar Jerry, e o caos e a destruição que se segue.

Popeye
popeye
É um marinheiro carismático que está sempre tentando proteger sua namorada, Olívia Palito (em inglês Olive Oyl, e pronuncia-se: “Oláv Oiou”), das garras de seu eterno inimigo, Brutus (em inglês Bluto). Quando come espinafre, Popeye fica muito mais forte e confiante, podendo vencer qualquer desafio.

He-man
He-man
He-Man vive no planeta Eternia, um mundo aparentemente medieval, mas repleto de tecnologias avançadas. Etérnia também é repleto de seres mágicos. Enquanto o planeta é comandado pelo justo rei Randor, o vilão Esqueleto tenta dominar o castelo de Grayskull, e assim ter o controle de todo o universo, que é protegido por He-Man, nada menos queAdam, o príncipe filho de Randor.

Os cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya)
cavaleiros-do-zodiaco
A cada 250 anos (em média), Atena, a deusa da guerra e da sabedoria, vem à Terra, com a sagrada missão de impedir outros deuses de dominar a Terra e os seres humanos. Para cumprir sua missão, Atena conta com a ajuda de jovens guerreiros protegidos com armaduras sagradas, intitulados cavaleiros. Juntos, lutam contra as forças do mal, num ambiente cheio de mitologias.

Pokémon
Pokemon
Em tempos desconhecidos, criaturas estranhas apareceram nesse planeta. Nós os chamamos de Pokémon. Por muitos anos, incontáveis espécies de Pokémon se desenvolveram. Pesquisadores procuraram e identificaram centenas dessas criaturas. E ainda há muitas mais para serem descobertas. Muitas histórias foram passadas contando as extraordinárias aventuras que os humanos compartilham com seus amigos Pokémon. Também houve conflitos, mas através das eras, aprendemos a viver em harmonia e assim a história continua.

Dragon Ball, Dragon Ball Z e Dragon Ball GT
Dragon-Ball-Dragon-Ball-Z-Dragon-Ball-GT-Dragon-Ball-AF
A história de Dragon Ball conta a vida de Son Goku, um menino com cauda de macaco, baseado na lenda chinesa Viagem ao Oeste, desde as suas aventuras enquanto criança até se tornar avô. Durante a sua vida, participa de muitas batalhas com adversários cada vez mais fortes, procurando sempre aumentar a sua força. Nas suas viagens, Goku conhece várias pessoas, criando muitas vezes uma amizade muito forte com elas que os ajudam a vencer os vilões da história.

O ALOPRANDO QUER SABER:

SE VOCÊ É MAIS VELHO QUAIS DESENHOS VOCÊ ASSISTIU NA SUA INFÂNCIA?

SE VOCÊ É MAIS NOVO QUAIS DESENHOS VOCÊ ASSISTE?

 QUAIS SÃO OS MELHORES DESENHOS NA SUA OPINIÃO?

DEIXEI SEU COMENTÁRIO COM A RESPOSTA!

Posts Relacionados:

  1. Cenas de desenhos animados que você esperou a sua infância inteira e não aconteceu!
  2. Aula de inglês com desenhos para crianças…
  3. Arte – Desenhos 3D à Lápis
  4. A culpa é da INFÂNCIA…
  5. Testes Psicológicos divertidos
Esta entrada foi publicada em Curiosidade, Jogos e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

3 respostas a 10 desenhos divertidos que marcaram a infância de muita gente!

  1. pablo disse:

    NESSA LISTA FALTOU O CLASSICO YU YU HAKUSHO

  2. igor disse:

    Caverna do Dragão, os muppets.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>