CAUSA DA EXTINÇÃO DOS DINOSSAUROS…

CAUSA DA EXTINÇÃO DOS DINOSSAUROS…

DINOSSAURO,EXTINÇÃO,MORTE

MOTIVO REAL DA EXTINÇÃO DOS DINOSSAUROS

HÁ MUITAS TEORIAS SOBRE A CAUSA DA EXTINÇÃO REPENTINA DOS DINOSSAUROS. ALGUMAS APONTAM A QUEDA DE UM METEORO GIGANDE E SUAS PARTES, OUTRAS CULPAM UMA TRANSFORMAÇÃO BRUSCA NAS CONDIÇÕES CLIMÁTICAS DO PLANETA E HÁ AINDA AQUELES QUE DIZEM QUE OS DINOSSAUROS SUMIRAM DA TERRA POR CAUSA DOS SEUS PRÓPRIOS GASES INTESTINAIS.

SEGUNDO O JORNAL CHINÊS DIÁRIO DA JUVENTUDE DE PEQUIM, QUE CITA CIENTISTAS FRANCESES ANÔNIMOS, AS FLATULÊNCIAS DOS DINOSSAUROS ERAM RICAS EM METANO, UM GÁS EXTREMAMENTE PERIGOSO.

O JORNAL AFIRMA QUE “OS ANIMAIS, PESANDO ENTRE 80 E 100 TONELADAS, DEVORAVAM EM MÉDIA ENTRE 150 E 260 QUILOS DE ALIMENTOS POR DIA.

ELES DEVIAM PEIDAVAM SEM PARAR. A TEORIA EXPLICA QUE HÁ 100 MILHÕES DE ANOS A ATMOSFERA DO PLANETA FOI FORTEMENTE DANIFICADA PELO ACÚMULO DE METANO, O QUE CAUSOU DANOS À CAMADA DE OZÔNIO E CONSEQÜENTEMENTE A MORTE DAS PLANTAS. SEM ALIMENTO, OS DINOS ACABARAM MORRENDO DE FOME, CAUSADA PELA SUA PRÓPRIA VENTOSIDADE.

VERDADE OU NÃO? BEM ISSO NÃO TEM COMO AFIRMA, NINGUÉM VIVEU PARA VER OU FALAR O REAL MOTIVO.

Posts Relacionados:

  1. Frases de Cientistas…
  2. OS 10 PIORES ALIMENTOS DO MUNDO…
Esta entrada foi publicada em Bizarro, Curiosidade e marcada com a tag , , , , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>